Equipe

Leandro R. Barbini – Geógrafo CREA/MG 88238/D – Pós-graduado em Georreferenciamento de Imóveis Rurais pela FEAMIG.

Trabalha na Consultoria Ambiental GeoMark – Meio Ambiente e está a 07 anos no mercado de consultoria ambiental e geoprocessamento.

Na MAP Geotecnologias, ministra cursos de ArcGIS Básico e GPS + GPS Trackmaker, desenvolveu cursos de treinamento “in company” de ArcGIS Básico e GPS + GPS Trackmaker para a SAMARCO S/A – Mineradora e de GPS + GPS Trackmaker para a ITAMBÉ – Laticínios.

Proferiu Palestras voltadas à GPS para Centros Educacionais.


Leonardo Franklin de Carvalho - Geógrafo CREA/MG 123536/D – Bacharel/Licenciado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais em 2009 e formado em Astronomia pela Universidade Federal de Ouro Preto em 2001.

Atua como Analista Ambiental e Analista GIS há mais de 4 anos em estudos ambientais para fins de licenciamento ambiental. Publicou artigos e apresentou trabalho em Simpósios e Seminários na área de Cartografia Histórica pela Pós Graduação de Geografia e Tratamento da Informação Espacial com Projeto de Iniciação Científica. Como consultor adquiriu experiência na elaboração de relatórios e estudos ambientais voltados ao geoprocessamento e análise espacial. Ministra cursos de ArcGIS em seus níveis básico e avançado há 1 ano na empresa Map Geotecnologias Ltda.

Proferiu Palestras voltadas à GPS e elaboração de vídeos de maquetes em 3D para Centros Universitários.


Thiago Campelo de Almeida - Bacharelado e Licenciatura em Geografia e Análise Ambiental - Centro Universitário de Belo Horizonte – UNI-BH (Superior Em Curso: 8° Período - Noite). Cursa a Pós-Graduação de Gestão Ambienta e Geoprocessamento no Centro Universitário de Belo Horizonte.

Cursos complementares: ArcView e autodidata em AutoCAD e Microsoft Access.

Atualmente trabalha na ASCENDE – Consultoria e Projetos Ltda. onde é Técnico em Geoprocessamento e desenvolve os seguintes trabalhos: estimativa de coordenadas geográficas, tratamento e confecção de mapas urbanos em AutoCAD e ArcView, coordenador na confecção de mapas urbanos em meio digital, relações por tabelas e vetoriais em ArcView, vinculação de softwares como ArcView em banco de dados Microsoft Access, interpretação de imagens, georreferênciamento em ArcView e/ou AutoCAD, uso de softwares como Access para atualizações de informações e associações, desenvolvimento de consultas SQL em Access, para análises de bancos de dados extensos, criação de tabelas, consultas, formulários, macros e relatórios em plataforma Microsoft Access, que facilitam determinados trabalhos em banco de dados, soluções geográficas em ambiente SIG, representações gráficas 3D em ArcView e AutoCAD.

 

:: Vantagens da Map ::

 Cursos com apostila impressa e certificado.

 Cursos de ArcGIS com apenas 4 alunos por turma.

 Outros cursos com o máximo de 11 alunos.

 Professores experientes na área de geotecnologias.

 Preços especiais para empresas e turmas fechadas.

 Pagamentos parcelados.

 Horários flexíveis com aulas durante a semana ou aos sábados, período manhã, tarde ou noite.

 Localização fácil em Belo Horizonte e com acesso pelo metrô.

 

Sugira um novo curso
 

Curso Map Geotecnologias  |  BH/MG  |  © 2016 - Todos os direitos reservados  |  Webmaster: Daniel Viana  |  MapMail